07 junho 2013

Como usar: Calça listrada


Essa é uma daquelas tendências que amamos, daquelas tendências que não é preciso desembolsar rios de dinheiro para conseguir uma peça, daquelas que vemos em editoriais de moda, mas também naquele barzinho no sábado a noite. A tendência acessível para todas as lindas da vez é a calça listrada! (carinhosamente chamada por mim de Beetlejuice!)

A calça listrada dominou as ruas e, apesar das cores serem as mesmas, vemos diversas opções de modelagens por isso o uso da peça requer certa atenção. Que tal algumas dicas?



As listras verticais presentes na calça alongam a silhueta, mas é necessário atenção caso você tenha quadris largos, pois nesse caso a melhor opção é escolher calças em que a listra preta da lateral não seja muito fina (queremos linhas e não curvas hehe).


As pantalonas listradas são ótimas opções para você que quer dar uma impressão de afinada nas pernas.


*Outra dica para quem quer disfarçar a perna grossa é escolher modelos em que o preto seja predominante e as listras não estejam muito espaçadas.

E ai lindonas, gostaram das dicas? É muito legal ver que é possível pagar baratinho pela peça e ela, ainda, fica lindas em qualquer tipo de corpo! É realmente uma peça curinga para se ter no guarda-roupa.


Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...