10 junho 2013

Tendência de maquiagem 2013: que maquiagem usar nesse outono e inverno ?


Eu amo o frio. No inverno eu me esbaldo com jaquetas, calças, botas e cachecóis e no verão, não vivo sem o ventilador ! 
para entrar na estação com o pé direito vamos dar uma olhada também nas tendências de maquiagem inverno 2013!


  • Bocas marcadas
Como todo inverno, as bocas escuras vêm como forte tendência de maquiagem nessa estação. Nas passarelas do SPFW vimos bocas em tons terrosos, vinho, preto e até azul escuro. Mas diferentemente do inverno passado onde só as cores escuras reinaram, a boca marcada por tons fortes como fúscia e roxo também vêm com tudo esse ano. Para combinar com o bocão, aposte em uma make natural, somente com os cílios marcados por máscara.

  • Sombra colorida
Se a boca marcada for a escolha para uma noite de inverno, a sombra colorida pode ser o hit da noite seguinte. Nessa estação os olhos não têm medo de se destacar com cores fortes, tanto no acabamento matte como no metalizado, então prepare-se para sair com o seu olhar matador por aí!


  • Delineador diferente
Das tendências de maquiagem da estação, o delineador usado de forma inusitada é o mais divertido. Visto em diversos desfiles no SPFW, o delineador deixa de contornar os olhos gatinho e passa a aparecer em formatos e cores inesperadas.

  • Rosto iluminado
O iluminador é o ítem que não pode faltar na necessaire nessa estação. Contraponha o frio do inverno com pontos de luz quentes nos cantos dos olhos, na zona T, nas têmporas e abaixo das sobrancelhas.

  • Make natural 
Como toda estação, esse inverno traz também as suas contradições. Apesar das bocas marcadas e das sombras coloridas, a maquiagem natural, quase a não-maquiagem, também é forte tendência para o inverno. Blush rosado, boca apagada e máscara nos cílios são uma aposta certa!

Em qual tendência de maquiagem para o inverno você vai apostar? Prefere o make natural ou o mais ousado?



Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...