11 agosto 2013

Já conhece a cantora Clarice Falcão?

clarice-falcão-porta-dos-fundos-5

Olá meninas, vocês conhecem a Clarice Falcão ? Vim mostrar para vocês um pouquinho desta personalidade e posso afirmar, ela é sucesso! Senhorita que merece ser lembrada…Se você ainda não conhece, vai conhecer agora! E se já conhece, vamos trocar informações, pode me contar o que acha dela e também conhecê-la melhor! Eu conheci ela por uma indicação de uma amiga, simplesmente eu amei logo de cara !
Clarice Falcão escreve músicas engraçadas sobre amores exagerados em um delicioso estilo MPB. Ela começou a lançar suas músicas em seu canal do youtube e depois de mais de 4 milhões de visualizações decidiu reunir seu trabalho em um cd intitulado Monomania, que  já na pré-venda chegou ao 3º lugar na iTunes Brasil. Suas músicas são muito boas, eu adorei!


Monomania - Clarice Falcão
'Monomania' é uma reunião de situações que envolvem o amor entre um casal, em várias situações cotidianas, e talvez esse seja um ponto forte para a identificação e empatia pelo álbum, já que a cada música conseguimos nos imaginar em vários versos. Como disse a própria cantora…



Monomania


De todos os loucos do mundo



Oitavo Andar

Esse é o clima em várias músicas do CD, com destaque para ‘Oitavo Andar’, uma hístória de amor mórbida e engraçada, daquelas que você se pega rindo ao ouvir. A música ganhou uma espécie de clipe feito para o canal do ‘Porta dos Fundos’.



Macaé



Clarice Falcão: Srta de múltiplos talentos!
clarice-falcão-gregorio-porta-dos-fundos-1
clarice-falcão-porta-dos-fundos-3
clarice-falcão-porta-dos-fundos-4
clarice-falcão-porta-dos-fundos-2


E aí, curtiu ? 

4 comentários:

  1. Eu adoro ela, super fofa!!! E tem uma voz linda!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Acho a Clarice linda e talentosa, adoro ver o Porta dos Fundos com ela...bjs fique com Deus, sigo vc já. ok

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii! ahaha eu conheci a clarice depois que ela apareceu na Mtv e depois da ai então comecei a curti um pouco ela haha . Beeeijos e volte sempre no meu cantinho <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...